Quem somos | Liquidificador Comunicação e Arte

A Liquidificador é um estúdio de Comunicação e Arte, idealizado para desenvolver ideias, projetos e soluções criativas, inteligentes e customizadas e responsáveis socialmente.

Acreditamos que a comunicação é a arte de aproximar pessoas e ideias, proporcionar a convergência de propósitos, para construir novas realidades.

Trabalhamos com uma comunicação ética, suave e limpa, com respeito ao cliente, à comunidade, e ao planeta.

 

História
Em 2005, Aline Assumpção e Charles Steuck, decidiram trabalhar juntos. A proposta era desenvolver ideias criativas e trabalhar com processos diferenciados  de comunicação, criação e produção cultural.  O projeto nasceu em Blumenau e início de 2015 mudou-se para Florianópolis. Hoje, com onze anos de caminhada, somam-se uma serie de projetos realizados, ideias viabilizadas, parcerias bem sucedidas e muita arte!

 

Aline Assumpção
Artista visual, produtora cultural, é comunicóloga e jornalista (UFPR/2003), designer (CEFET-PR/1997),  especialista em Publicidade e Propaganda (FURB-2008).
Atuou em diferentes veículos de comunicação (tv, revista, jornal, rádio, portais), agências de comunicação, escritórios de design e arquitetura. Coordenou o marketing de uma indústria do ramo da construção civil por quatro anos. Também já foi professora de fotografia em cursos de graduação de design, jornalismo, publicidade (FURB e Ibes/Sociesc), e em projetos educativos. Como artista participou de uma série de exposições e projetos coletivos e individuais, foi premiada em salões de arte, também atuou como curadora em alguns projetos e exposições a convite do Sesc SC. Ilustrou dois livros infantis e um livro sobre teatro. Como produtora cultural produziu, realizou e participou de dezenas de projetos em Curitiba e em Santa Catarina.

Charles Steuck
É fotógrafo, professor de  fotografia, graduado em Artes Visuais (FURB/2003), pesquisa linguagens visuais desde 1997.  Nos últimos 10 anos já realizou mais de 50 cursos, palestras e workshops em diversos temas da fotografia em diversas instituições de ensino e culturais de Santa Catarina. Realizou quatro exposições individuais e trinta e duas coletivas. Teve trabalhos selecionados e premiados em Salões e Bienais nacionais e internacionais. Foi presidente do Foto Clube de Santa Catarina durante quatro anos, e presidiu o Conselho do Museu de Arte de Blumenau em 2011.  Atualmente é fotógrafo, sócio na Liquidificador e executa cursos de Fotografia em Florianópolis, Blumenau e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

I'm not a spammer This plugin created by memory cards