936284_579243758774803_432147221_n

. 2 dias de imersão em fotografia;
. assessoria individual com o artista visual/ fotógrafo Charles Steuck;
. conteúdo personalizado, conforme necessidade individual;
. 12 horas de aula particular/assessoria, em casa e/ou saída de campo;
. hospedagem na casa do artista, com café da manhã, no Campeche, em Florianópolis.

Data: a combinar

A quem se destina: quem quer aprender a fotografar, tirar dúvidas, se aprofundar no estudo, técnica ou linguagem fotográfica, quem já fotografa busca aperfeiçoamento em luz natural, soluções alternativas em iluminação, processos criativos, fotografia de natureza, fotografia como linguagem artística.

Valor Promocional: R$ 620,00

Diária extra (somente hospedagem): R$ 80,00
Outros formatos, a combinar.

 

Conteúdo: assessoria individual, com conteúdo personalizado, a combinar.

Local: Campeche, Florianópolis, SC.
Residência de artistas, próxima a avenida principal do bairro, a poucos minutos da praia.

Acomodação: Suíte privativa, com atelier e biblioteca em anexo. Com café-da-manhã.
Espaços comuns: atelier, biblioteca de artes visuais, varanda, jardim, rancho com fogão e forno a lenha, horta.
Comodidades:  TV | wi-fi | empréstimo de bicicleta | café-da manhã |  biblioteca | atelier

Clique para ver fotos do local

 


Charles Steuck

Pesquisa artes visuais desde 1995.  Fotografa desde 1998. Licenciado em Artes pela FURB – Universidade Regional de Blumenau (2002).  Já realizou mais de 30 cursos de fotografia em instituições culturais, eventos, e também para empresas de Blumenau e região.

Jurado em diversos concursos fotográficos.  Aceitações e premiações no II Circuito Sul Brasileiro de Arte Fotográfica, no 49º Salão Internacional de Arte Fotográfica de Jaú, 1º  Lugar no 10º Salão Elke Hering, 3º  Lugar no 12º Salão Elke Hering, 3º Lugar no Salão dos Novos de Blumenau, Salão de Novos de Joinville 2003 e na 25ª Bienal Brasileira de Arte Fotográfica.   Realizou o projeto Revela Mundo, com oficinas de arte fotografica para menores em situação de risco social.  Executou com Edio Raniere o projeto “O vídeo-arte como dispositivo de inclusão social”.  Presidente do Conselho do Museu de Arte de Blumenau, gestão 2011.  Produção do Catalisa – Semana de Arte Contemporânea de Bumenau. Direção de Fotografia do Curtametragem “Os Hematomas de Claudio” e do documentário “Orbis Duarte Contemporâneos”. Co-produtor do projeto NuTE: Cartografia de um Teatro.

Nos últimos anos tem participado como artista, curador, assessor e oficinante em diferentes projetos do SESC-SC.  Foi coordenador pedagógico e ministrou oficinas de formação para professores de diferentes cidades de Santa Catarina através do Ponto de Cultura Fotografia para Todos, organizou o Mês da Fotografia, em Blumenau. Atualmente é sócio na Liquidificador Comunicação e Arte, está circulando a exposição fotográfica “Olhos” nas Galerias do SESC de Santa Catarina e executa cursos de Fotografia em Blumenau, Florianópolis e outras cidades de Santa Catarina.

48. 3065.6501

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

I'm not a spammer This plugin created by memory cards