Exposição do Coletivo Balbúrdia abre nesta terça-feira | Liquidificador Comunicação e Arte

É da liquidificadora Aline Assumpção a curadoria da exposição Arte/Cidade: Singular e Plural, do Coletivo Balbúrdia que abre nesta terça-feira, 23 de abril, na Fundação Cultural de Blumenau. A mostra, que acontece através do projeto Arte na Cidade do Sesc Santa Catarina/Blumenau, reúne 15 painéis e tres livros de artista, além de intervenções na própria galeria.

Na véspera da exposição o coletivo espalhou pela cidade 24 painéis com detalhes das obras que integram a mostra. As intervenções nas ruas contem um QRcode, através do qual, com celulares, qem passa pode acessar informações sobre a exposição.

 

O Balbúrdia é um grupo, formado por publicitários, arquitetos, artistas, economistas etc., que se reúne semanalmente para desenvolver experiências gráficas com desenhos, colagens, texturas, fotos, tinta spray, revistas antigas, stencils, sobras de impressão e outros matériais gráficos.

A exposição abre nesta terça-feira, 23 de abril, às 20h, na Fundação Cultural de Blumenau. A mostra pode ser visitada até o dia 30 de maio.

Confira a reportagem que saiu no Jornal de Santa Catarina
http://www.clicrbs.com.br/jsc/sc/impressa/4,1124,4114516,21827

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

I'm not a spammer This plugin created by memory cards