DVD – REGISTRO HISTÓRICO

 Ingressos antecipados no Teatro Carlos Gomes a partir do dia 16 de julho.

Dia 21 de julho de 2012 será realizado no Teatro Carlos Gomes, às 21 horas, o evento de 10 anos do MPBLU. Apesar de o movimento ter acabado em termos de sigla, a ideia principal e pedra fundamental do movimento, ou seja, a MÚSICA PRÓPRIA, nunca esteve tão presente e atual.

Nesse evento o Movimento vai registrar a sua história em DVD, algo que soa muito natural hoje, mas por incrível que pareça não era uma prática comum nos tempos idos. Atualmente, a tecnologia tem se aproximado muito rápido das pequenas cidades, mesmo que longe dos grandes centros, possibilitando a realização de trabalhos desse porte por profissionais qualificados, muitos dos quais se encontram em nossa cidade.

Irão participar do evento de 10 anos as bandas: Revolver, Saiabmamas, Milho no Trilho, Colonos Rebeldes e Los Otros, além dos artistas e compositores Daian Schmitt e Orly.

Os Liquidificadores Charles Steuck e Édio Raniere também fizeram parte desse movimento, integrando a banda Milho no Trilho. A Milho no Trilho surgiu juntamente com o Movimento MPBlu no ano de 2002 em Blumenau, entrando de férias coletivas em 2005 e retornando no ano de 2012.

Milho no Trilho

Possui no repertório diversas músicas próprias e também releituras de Raul Seixas, Zeca Baleiro, Wander Wildner, Dazaranha, Falcão, entre outros. A banda ainda não tem nenhum disco gravado. Estilo musical predominante: rock-pop-blues.

André Moica: Gaita
Clei Anderson: Bateria
Charles Steuck: Guitarra e Vocal
Édio Raniere: Violão e Vocal
Ricardo Steuck: Baixo
.
.

Mais sobre o MPBLU: www.mplu.com.br

Evento marca os 10 anos de MPBLU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

I'm not a spammer This plugin created by memory cards