O projeto “Escritos da Carne” estará esta semana em Xanxerê (SC). Na terça-feira, 18/09,  às 19h acontece no SESC uma palestra com a idealizadora do projeto, a historiadora Carla Fernanda da Silva. Ela fala sobre o projeto  e sua pesquisa para artistas, estudantes, e o publico interessado – com a participação do fotógrafo Charles Steuck. Na sequência da palestra, acontece a abertura da Exposição “Escritos da Carne”, que reúne imagens produzidas por sete fotógrafos. O evento é aberto ao público.

E na quarta-feira ( 19),  Charles Steuck ministra o workshop “Fotografia e Arte Contemporânea – Processos Criativos e Coletivos”, para artistas, fotógrafos, professores e estudantes.

Sobre o Projeto Escritos da Carne

A exposição cria possibilidades de reflexão e problematização a respeito da uniformização do corpo e do desejo. Um projeto que consistiu em fotografar diversos corpos acompanhados de textos eróticos, em que fotógrafos e fotografados pudessem mostrar suas múltiplas compreensões do viver erótico, tanto em sua expressão corporal, quanto na escolha da literatura, música ou outra arte a ser de inscrita no corpo. A composição tem a participação de sete fotógrafos: Aline Assumpção, Charles Steuck, Carla Fernanda da Silva, Carlos Lobe, Ivan Schulze, Mariana Florêncio e Sally Satler. Mais sobre o projeto www.escritosdacarne.blogspot.com

“Escritos da Carne” no Sesc Xanxerê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

I'm not a spammer This plugin created by memory cards